Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OuremReal

OuremReal

12.05.13

Paulo Portas, no seu melhor!


ouremreal

O n.º 2 do governo, o centrista Paulo Portas, continua em evidência!

Pelas piores razões, mas continua!

O seu lado mais teatreiro, de político malabarista, vem ao de cima quando, tanto é capaz de afirmar com a mais aparente das convicções que “esta é a linha, a fronteira que não permitirei que seja ultrapassada”, ao referir-se à sobretaxa, mais uma, que o seu governo se prepara para impor a pensionistas e reformados, como é capaz de decidir ao contrário, quando é confrontado com a obstinação de um 1.º ministro, mais interessado em satisfazer a troyca do que em cuidar das condições de vida dos Portugueses.

Portas percebe que o seu lugar político corre perigo e que o seu minúsculo CDS será reduzido à verdadeira dimensão que os atuais 8%, segundo as sondagens, lhe conferem. E não hesita! Como não quer, para já, voltar às feiras e mercados, deixa cair a máscara, esquece os pensionistas e os reformados, e dá o seu aval ao documento que a troyca encomendou e o PSD de Passos Coelho, pela mão do ministro Gaspar, redigiu.

Pelo menos, enquanto esta “palhaçada” durar, continuará nos negócios estrangeiros, com todas as mordomias e a pompa (e a circunstância) que a situação lhe conferem! Por muito cara que a festa possa ficar aos Portugueses, em geral, e aos pensionistas e reformados, em particular!

É um Paulo Portas no seu melhor! No que melhor sabe fazer!

 

O.C.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.