Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OuremReal

OuremReal

04.10.12

Este governo C.I.A.!


ouremreal

Vitor Gaspar falou! E, como é habitual, fê-lo para anunciar mais um aumento de impostos. Aliás, este ministro das finanças fez o que sabe fazer, a pensar, principalmente, no impacto externo das medidas, para Troyca ver, com total desprezo pelo impacto interno, nas famílias e nas empresas.

Um governo de mentira, de uma insensibilidade social a todos os níveis, com uma incapacidade total para encontrar caminhos capazes de nos tirar do fosso em que nos encontramos, que ataca ferozmente os rendimentos do trabalho, que não quer reduzir os gastos da máquina de uma administração central devoradora, que teima em manter todas as benesses e privilégios de uma franja social que parece estar acima de todos os sacrifícios a que os portugueses estão a ser submetidos, que insiste no roubo de uma classe média (!?) cada vez mais debilitada, dos pensionistas e reformados, que continua a conduzir o fragilizado estado social para o ponto zero, com cortes sobre cortes na educação, na saúde e nas prestações sociais.

Este é um governo que tem que ser parado!

Não há memória, nas últimas quatro décadas da história do nosso país, que um governo tenha tido uma ação tão antissocial, tão penalizadora da vida dos portugueses como o atual. E, ao que se constata, sem que os sacrifícios que estão a ser exigidos tenham algum resultado positivo! O que revela que aos atributos atrás enunciados tenhamos de acrescentar um outro que, em cada dia que passa, fica mais evidente – a incompetência!

Este é o governo dos Cortes, dos Impostos, da Austeridade! Este é um governo C.I.A.

Um governo que tem que ser parado antes que nos reduza a um país de pedintes!

Já todos percebemos que para por fim a esta governação não podemos contar com o presidente da República!

A menos que as evidências sejam tão “evidentes” que a medida seja inevitável!

E para que a inevitabilidade possa acontecer é preciso não calar a revolta!

 

O.C.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.