Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OuremReal

OuremReal

14.11.07

Era só fumaça !


ouremreal

Afinal era só fumaça! Aquilo que alguns já viam como um combate feroz, muitas cabeças a rolar, corte de relações, incompatibilidades, inimizades e tudo o que de mais horrível se possa imaginar, não passou de uma mini novela, com actores experientes e experimentados na arte do faz de conta, a fingirem, umas vezes que são da facção do norte e outras que são do sul; nos intervalos, são da facção do centro(de interesses) que é, afinal, aquela a que todos pertencem. E para que tudo pareça ainda mais o que não é, até se insultam mutuamente.

Isto é o PSD local, igual ao distrital, igual ao nacional, visto por um ignorante como eu que não consegue ver a diferença entre Mendes e Menezes, a não ser na altura; ou entre João Moura e Vasco Cunha, a não ser porque um perdeu e o outro ganhou; ou entre Mário Albuquerque e David Catarino, a não ser que o primeiro foi Presidente de Câmara e é deputado, e o segundo é o que o primeiro já foi, mas anda a "esgatanhar-se" todo para ser o que ele é.

Moral da história: misturar sumo de laranjas de vários calibres, tonalidades, ou origens, dá sempre laranjada. Mas se pelo meio houver umas azedas, a bebida fica intragável.

É verdade, já me esquecia: também há laranjas sem sumo.

 

 

O.C.