Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OuremReal

OuremReal

14.07.12

A lata de Portas


ouremreal

A dupla Portas e Coelho já não sabe o que dizer!

As políticas que estão a ser implementadas são de tal modo ruinosas, penalizadoras para os portugueses e ineficazes para o combate ao deficit que o reconhecimento do fracasso é cada vez mais evidente e começa a apoderar-se deles um sentimento de completo desnorte.

Passos Coelho já não vai a lado nenhum sem ser vaiado! Entra pela porta dos fundos, sai pela porta do lado, esquiva-se como pode e vai dizendo umas coisas para repórter gravar e a quem ninguém já dá importância.

Paulo Portas anda por aí, com os seus negócios estrangeiros, mais ou menos sumido, a fingir que esta (des) governação não é com ele, a trabalhar para as sondagens, e só de vez em quando abre a boca para dizer uns disparates.

Foi o caso de ontem, a propósito do corte dos subsídios aos pensionistas e função pública.

Entende o sr. ministro que se o problema de Portugal é a dívida do Estado, não faz sentido que se peçam sacrifícios aos privados para ajudar a pagar essa dívida.
Como se o Estado e as suas dívidas nada tivessem a ver com os que não são funcionários desse mesmo Estado, como se o Estado só existisse para os seus funcionários e a restante população não recebesse qualquer apoio desse mesmo Estado e vivesse exclusivamente à custa do setor privado.

De facto PP é, há muito tempo, um dos arautos da nacional demagogia! Isto toda a gente sabe! Mas para fazer afirmações destas, só para ficar bem na “fotografia” perante a plateia que o ouvia e não entrar em choque frontal com o seu parceiro de governo, fingindo que está contra, mas não estando, é preciso ter muita lata! E isso é o que não lhe falta!

 

O.C.