Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OuremReal

OuremReal

28.07.09

Para o Agroal, já!


ouremreal

O Agroal que me habituei a conhecer foi sempre um lugar abandonado, desprezado, mal tratado.

O Agroal que vi há pouco tempo ia a caminho de ser um lugar arrumado, cuidado e agradável de frequentar, principalmente em dias que não coincidam com fins de semana.

Na curta visita deu para perceber que havia construções antigas, aparentemente em mau estado, a destoar do conjunto.

Não deu para perceber como estava, em termos de infraestruturas de apoio aos eventuais frequentadores; muito menos que faltava a mais que básica instalação sanitária.

Estou a fazer fé no que li, porque, de facto, não fui confirmar que alguém possa ter tido o desplante de inaugurar aquele espaço, abrir ao público, ou lá o que foi, sem ter pensado que as centenas de pessoas que num fim de semana de Julho ou Agosto ali vão passar umas horas e que, se precisarem de fazer ... ou ... , vão ter de andar encosta acima, ou rio abaixo, atrás ou à frente de uma qualquer árvore.

 

Aproveitando a época que corre, no contexto eleitoraleiro em que vivemos e na perspectiva de que os candidatos autárquicos que vão andando por aí, passem pelo Agroal, deixava-lhes aqui uma sugestão:

Em vez de prometerem que vão fazer, passem à acção e façam. Já!

Cortem nos cartazes, nos almoços, nos jantares, nos quilómetros, no que puderem.

Com esse dinheiro comprem ou aluguém uma daquelas cabines WC, mesmo que tenha de se meter a moeda, e coloquem-na no Agroal. Podem pôr o emblema do partido, o cartaz da campanha, o que quiserem. 

Talvez deixem de vos acusar de andar a estragar dinheiro.

E até pode ser que dê votos.

Pensem nisso!

 

O.C.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.