Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OuremReal

OuremReal

04.02.12

Tolerância de ponto


ouremreal

Acabou-se a tolerância de ponto no Carnaval!

O autor da ideia disse que não fazia sentido estar o governo a acabar com feriados e ir dar tolerência de ponto no Carnaval.

Bem...mesmo sem conseguir perceber o que é que uma coisa tem a ver com a outra, e entender, ainda menos, como é que esta decisão poderá contribuir para que possamos sair do "lixo" onde nos meteram, terei que concordar com o representante executivo da Troica para o extremo ocidental da Europa.

De facto, os portugueses não têm necessidade nenhuma de gastar tempo e dinheiro com carnavais, com palhaçadas!

Os que tiverem trabalho, devem ir trabalhar.

Os que não tiverem trabalho, devem emigrar.

Palhaçadas é que não!

E se, por acaso, ainda sobrar alguma vontade para se divertirem... bem... então, liguem a televisão, por exemplo, e deliciem-se com os nossos governantes, com as coisas que eles dizem, com as figuras que fazem a pensar que estamos a acreditar na conversa deles. E podem escolher, de acordo com o estilo que mais apreciarem. E não esqueçam: rir faz bem a tudo! Até à pele!

E se tiverem maneira de gravar uns programas aproveitem e deliciem-se com os pormenores oratórios do sr Álvaro, com a voz melodiosa do sr Gaspar, com os tiques, os jeitos e trejeitos do sr Coelho, e com a aceleração do discurso do sr Mota, com o estilo inconfundível daquele sr... (não me lembro do nome) que sabe tudo sobre educação, com a super Cristas que põe o nosso rei D.Dinis a um canto, com a argúcia do sr Relvas que limpa freguesias como quem come jaquinzinhos fritos, com aquele sr que parece ter um problema na vista e que se especializou em tratar da saúde ao pessoal (também não me lembro do nome), mais a srª que vai fechar tribunais ... Enfim... é um leque vastíssimo de opções para quem tiver algum tempo e paciência q.b.

E não esqueçam: Divirtam-se!

E verão que não precisam de mais palhaçadas nenhumas!

 

 

O.C.